//

DEIXANDO DE SER FRACOS PARA SER FORTES



Muitos cristãos estão fracos por que não querem se esforçar para agradar a Deus, não querem prestar atenção no que diz as escrituras.
Conhece ao Senhor  a tanto tempo, conhece a palavra e já era até mesmo pra estar ganhando vidas para o Reino de Deus, ensinando a outros o caminho da salvação, mais ao invés disso ficam dispersos preferindo seguir seus próprios desejos saindo do caminho que o Senhor tem pra ele deixando de obedecer a sua vontade.
Mesmo estando tanto tempo na igreja na presença de Deus ainda precisa que alguém lhe ensine as primeiras noções da palavra de Deus como se fosse menino no evangelho.Vive como criancinha
na fé que ainda precisa tomar leite, o que prova que ainda não avançou, não foi muito longe na vida cristã, é como se não soubesse a diferença entre o certo e o errado.
É isso que você quer?
Levar toda sua vida na igreja como criancinha?
Sem comer alimento sólido, sem provar e compreender as coisas mais profundas da palavra
de Deus?
Enquanto não nos tornarmos melhores cristãos continuaremos a nos alimentar de leite, nunca chegaremos ao verdadeiro conhecimento da palavra de Deus, continuaremos parados sem crescer e alcançar o propósito que Deus tem para nossas vidas.
Precisamos acordar para sermos fortes como cristãos, para crescermos na obra, na obediência, no conhecimento e no entendimento da palavra do Senhor.
Não podemos mais aceitar ser como meninos, pois assim seremos alvo fácil nas mão do inimigo pois assim como uma criança não tem como se defender, assim é aquele que  é fraco.
Precisamos ser cristãos maduros, obedientes, cheio da palavra do conhecimento para sermos fortes nesse mundo que jás o maligno.



Lana Abade