//

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A ORAÇÃO QUE TRANSFORMA

 Deus abriu os olhos espirituais de Daniel e lhe mostrou as realidades do mundo invisível , porque Daniel era um homem de oração se ele não fosse um homem de oração certamente não suportaria passar por tudo que passou. Assim somos nós quando oramos  Deus abre a nossa visão e podemos assim ver o mal que está por trás  de cada problema. O Senhor nos chama para sermos homens e mulheres de oração, precisamos orar mais ,clamar mais, através da oração as barreiras são tiradas de nossa frente, a oração resolve problemas, traz cura , força, ânimo e nos aproxima de Deus.
Daniel era homem como nós, a diferença era que ele tinha uma vida de constante oração por isso ele foi forte nos momentos mais difíceis, quando nós oramos nossas forças são renovadas, nossas petições são respondidas, portas são abertas, quando o crente não tem vida de constante oração ele é fraco, diante das dificuldades perde a serenidade, a calma, se descontrola com facilidade e não tem paz.
Precisamos orar para nos aproximar mais de Deus, a oração traz intimidade com o Senhor e Ele tem buscado filhos e filhas que  buscam constantemente a sua face, homens e mulheres fortes que não se entregam com facilidade quando vem as dificuldades, servos que não tenham vontade própria mais que sua única vontade é servir ao Senhor.
Tem muitos crentes fracos e sem ânimo na igreja porque não ora como deve, não busca a face do Senhor não se entrega não se esforça e vai a igreja frio, desanimado. Como podemos ser vitoriosos se não fazemos nada pra mudar isso ? Sabe como é que um crente fica fraco? Quando ele não ora.
Sempre ouvimos ministrações lindas e edificantes sobre Daniel, mais ele clamava a Deus, ele orava três vezes ao dia, ele tinha intimidade com o Senhor, e o Senhor tem chamado a sua igreja para ter essa intimidade com Ele.
Então amados, vamos buscar mais, orar mais, ler mais a bíblia, jejuar, no trabalho, em casa, na rua andando, onde você estiver na primeira oportunidade, com certeza sua vida não será mais a mesma, você vai experimentar coisas que talvez nunca tenha vivido. Você vai ser forte! Deus não resiste a um filho que ora. O Senhor nos abençõe.
Lana Abade