//

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Sangue de Jesus tem poder!













                                Um grupo de marinheiros, abordo  de um submarino, cumpriam missão de treinamento lá...nas profundezas do oceano.
Tudo corria bem entre eles, cabos soldados e oficiais, cada um com suas funções  Passaram dias e mas dias no   fundo do mar, em treinamento, afinal todos os militares abordo daquele submarino eram extremamente preparados para tau missão, por mas longa que fosse. No ultimo dia o comandante geral, convocou toda tropa para anunciar o fim da missão.
Quando de repente, algo transtornou todo ambiente.Um marinheiro, possuído por um espirito maligno, sacou sua arma, e apontando para o vidro falou (mas a minha não), todos vão morrer...kakaka.
O capitão deu ordem para que lhe entregasse a arma, mas a sua ordem não foi acatada.
O comandante apavorado então gritou; tem algum cristão abordo!
Um soldado gritou pronto senhor, e foi em direção ao que ameaçava toda tripulação e disse, EM NOME DE JESUS ENTREGUE-ME A ARMA.
O espirito maligno que usava seu colega, não pode enfrentar o poder do sangue de Jesus. Assim o comandante pode fazer a contagem regressiva, e finalizar a missão com sucesso; isso porque o sangue de Jesus tem poder.
" Eis que vos dou poder para pisar em serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum."   Lucas 10:19