//

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jesus Virá Outra Vez!


Quando Jesus estava no Monte das Oliveiras junto aos seus discípulos foi-lhe perguntado: Que sinal haverá para mostrar que chegou o tempo de o Senhor voltar e tudo acabar?
Jesus deixou bem claro tudo o que aconteceria antes de seu retorno à terra, tudo só iria piorar mas devemos perseverar até a sua volta.

Jesus disse:" Tome cuidado para que ninguém engane vocês. Porque muitos vão aparecer dizendo ser eu e dizendo: " Eu sou o Messias! " e enganarão muitas pessoas."   Mateus 24:4-5
Jesus fala sobre guerras e rumores de guerras, uma nação irá guerrear contra outra, haverá fome, tremores de terra, os homens se odiarão, matarão uns aos outros, haverá sofrimento, perseguições mas todas essas coisas serão como as primeiras dores de um parto, ainda não será o fim!
Deus está retardando o julgamento da humanidade até que todos ouçam a mensagem da salvação. Nem todos vão aceitar mas terão a oportunidade de ouvir e responder SIM ou NÃO.
Quem crê e for batizado será salvo, mas quem não crê será condenado. Marcos 16:16
Todos ouvirão, o evangelismo tem avançado por todo o mundo e quanto mais o evangelho é propagado mais perto estaremos da vinda de Cristo.

Jesus disse:" Depois daqueles dias de sofrimento, o sol ficará escuro e a lua não brilhará mais. As estrelas cairão do céu e os poderes do espaço serão abalados.
Então o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu. Todos os povos da terra chorarão e verão o Filho do Homem descendo nas nuvens, com poder e glória.
A grande trombeta tocará, e ele mandará os seus anjos para os quatro cantos da terra. E os anjos reunirão os escolhidos de Deus de um lado do mundo até o outro."   Mateus 24:29-31

" Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crêr não morra, mas tenha a vida eterna."   João 3:16
Se você nunca ouviu falar de Jesus ou nunca ouviu falar do plano de salvação de Deus para sua vida, agora você é menos um nessa estimativa. 
Você quer aceitar Jesus como Senhor e Salvador de sua vida?
Quer entregar sua vida a Ele e receber um novo coração?
Você quer ser salvo?
                               Faça agora essa oração:

Deus,eu sei que sou pecador,mas creio que,por causa de seu amor por mim,Jesus morreu na cruz para perdoar meus pecados e ressuscitou dos mortos para viver sua vida em mim através do Espirito Santo.
Nesta hora eu me arrependo de meus pecados,entrego a Jesus o meu coração e o confesso como meu Senhor e Salvador.
Obrigado pelo seu amor e salvação,em nome de Jesus,amém.

Leia a Bíblia e vá a uma igreja cristã.
Deus te abençoe.