//

sexta-feira, 18 de julho de 2014

MARCADOS PELO SANGUE












"Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo,que era como um cordeiro sem defeito nem mancha.Ele foi escolhido por Deus antes da criação do mundo e foi revelado nestes últimos tempos em benefícios de vocês". 
(1 Pedro 1:19-20)
Todo aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador de sua vida tem consigo a Marca de Seu sangue. Ele foi levado ao madeiro deu a própria vida por amor a você, quando Seu sangue escorreu seus pecados foram perdoados,sua divida foi paga,Ele comprou a sua libertação te deu a salvação te livrou da condenação.
Quando somos marcados por esse sangue o inimigo não pode nos tocar,nem a morte, nem as trevas,maldição alguma pode nos tocar por que temos a marca do sangue.
Somos a casa do Senhor, somos protegidos por Ele. Quando Deus quis livrar os hebreus da escravidão do Egito Ele usou Moisés com sinais,Deus mandou as pragas porém o coração duro daquele povo fez com que Deus mandasse uma das maldições mais duras que foi a morte de cada primogênito de animais,pessoas e senhores. Porém Deus mandou marcar os umbrais das portas da casa do Seu povo e ali a morte não tocaria. (Êxodo 12:7-13, êxodo 4:2, 7:10) Toda casa que tinha o sangue do cordeiro como marca foi livre da morte.
Nós somos essa casa. Jesus Cristo é o cordeiro Santo que foi sacrificado e coloca em nós a marca de Seu sangue  no dia em que o confessamos como Nosso Salvador e Senhor.
Ainda que algumas vezes sejamos assaltados pelo medo,pelas assolações que vem para nos deixar apreensivos, temos em nós a Marca do Sangue!!
O sangue de Jesus nos livra de todo mal.O inimigo nunca vai deixar de tentar mas ele sempre sairá derrotado porque o sangue de Jesus nos guarda e nos livra. 
Você está passando por lutas? perseguição em seu trabalho? Você está cansado (a)de sofrer,de chorar?
Você quer a Marca do Sangue de Jesus em você? 
Basta você aceitar e confessar Jesus Cristo como seu Salvador e onde você estiver a Marca do cordeiro estará sobre a sua vida!
Depois é só você confiar! descansar! e então você verá que não há nada a temer!
Se você decide ser marcado por esse SANGUE  então repita essa oração:
Senhor Jesus, eu te recebo em minha vida como meu Senhor e Salvador.Perdoe todos os meus pecados e minhas falhas.Declaro crer que o Sangue de Jesus me purifica de todos os meus pecados.E tomo posse pela fé da promessa da salvação.Amém!
Visite uma igreja Evangélica. Deus ama você e quer te salvar.