//

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SUA DÍVIDA FOI PAGA!

JESUS morreu numa cruz para que seus pecados fossem perdoados;o amor de Deus por você é tão grande que Ele entregou seu Filho para pagar o preço por uma dívida que era sua.Quando JESUS morreu na cruz,Ele entregou nas mãos de Deus um recibo onde dizia:"PREÇO PAGO por todos os pecados." Ele morreu por mim,morreu por você.
Sim; as vezes é difícil de acreditar que alguém faria isso por você.Você sabe que a dívida é sua e então se pergunta o que levaria alguém a pagar um preço tão alto por uma dívida que nem sua é;e não é a dívida de apenas uma pessoa mas de toda a humanidade.Deus foi capaz! Ele fez isso por amor a você.

A bíblia diz: "Porque Deus amor o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por ele."   João 3:16-17

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões,e moído por causa das nossas iniquidades;o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e pelas suas pisaduras fomos sarados."  Isaías 53:5

Ele sofreu por causa dos seus pecados, Ele foi castigado por causa de suas maldades.Ele pagou o preço pela sua liberdade,para que você não fosse condenado, tudo que você tem a fazer é arrepender-se e crer e então aceitar esse premio maravilhoso que Deus quer oferecer.A mensagem da salvação.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas;cada um se desviava pelo seu caminho;mas o SENHOR faz cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Isaías 53:6  
Se você crê e quer receber o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador de sua vida faça essa oração: Senhor Jesus eu te recebo em minha vida como meu Senhor e meu Salvador.Perdoe os meus pecados e todas as minhas falhas entrego minha vida em tuas mãos e a partir de hoje quero ser teu servo.Declaro e creio que o sangue de Jesus me limpa de todos os meus pecados e pela fé tomo posse da promessa da salvação.AMÉM!
Deus ama você!