domingo, 21 de novembro de 2010

EXCLUSIVAMENTE VOCÊ!

 

Certo homem vivia numa cidade, exercendo a função de cobrador de impostos. Era rico, por causa da profissão. Enriqueceu de forma desonesta. E, por isso, não era bem visto entre as pessoas.

Você é odiado e rejeitado?  
Era o que acontecia com o cobrador de impostos. Mas apesar dessa situação, era amado e considerado por "alguém". Esse "alguém" o procurava e o conhecia entre centenas e milhares de pessoas. Conhecia-o tão bem que até sabia seu nome, apesar do cobrador nunca ter visto esse " alguém" em sua vida.

Alguém ama e conhece você?
Talvez você também seja odiado e ignorado pelas pessoas. Mas, mesmo assim, podemos lhe afirmar que "alguém" conhece e ama você do fundo do coração. Até sabe seu no me, além de saber tudo que já fez e inclusive conhece seu coração e sabe que está ansioso por  paz e amor.

Sabe como esse "alguém" se chama? Ele se preocupa com você e pode lhe ajudar. Este "alguém" se chama  JESUS CRISTO. Ele está a sua procura e gostaria, agora mesmo, provocar uma mudança em sua vida pela qual você já ansiava muito tempo.
Exclusivamente você! Não interessa os outros. Neste momento, você é atenção exclusiva de Jesus. Quando Jesus passou por Jericó, muitas pessoas queriam vê-lo. E mesmo assim ele diz em Lucas 19.5 "Zaquel desce depressa,pois me convém ficar hoje em tua casa".Estavam centenas de pessoas presentes no local. Mas naquele momento Jesus deu atenção exclusiva a Zaquel. Neste  momento Jesus está dando atenção exclusivamente a você. Ele está lhe chamando por seu nome e precisa entrar em sua vida agora mesmo. O desonesto e perdido Zaquel experimentou a salvação e o perdão de todos os seus pecados.

Você é um salvo?
A atenção está voltada exclusivamente a você. Você vai aceitar Jesus em seu coração confessando seus pecados e sua culpa a Ele? Caso sim, será cumprido o que está escrito em Lucas 19.9
Hoje houve salvação nessa casa".


 Jesus Ama Você sem limites!!!!!
 Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO Como seu salvador pessoal?
 Visite uma igreja evangélica.
 Deus te abençoe.