//

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ACERTAR EM CHEIO!

O seu candidato favorito esta decidido. Mas você realmente sabe quem ele é? O quanto você conhece essa pessoa? Pense nisso pois ele ou ela receberá a sua confiança e decidirá juntamente com você o seu futuro.
É claro que todos buscam um candidato que cumpra aquilo que prometeu, mais quero deixar bem claro que somente Deus é aquele que não decepciona e não engana, Nele nós podemos confiar.
Se você decidir por Jesus Cristo, não vai se decepcionar e Nele você terá esperança por que não há esperança em outro, Cristo é a esperança do mundo. 
Aqui está a sua plataforma de governo: Eu quero abençoar sua vida com benção transbordante. João 10:10
Eu quero te dar alegria e paz verdadeira. João 8:32
Eu quero te proteger de todo o mal. Salmo 91  e Hebreus 13:5
Eu quero perdoar toda sua culpa. 1 João 1:9
Eu quero te guiar e conduzir. Salmo 23
Se você eleger Jesus Cristo vai acertar em cheio e jamais ficará iludido.
E de que forma você pode fazer isso?
Confessando a Ele em oração o seu passado de pecado.
Creia de todo coração que Ele pagou o preço por você na Cruz.
Confie sua vida a Ele e você vai experimentar que Ele cumpre o que promete.
Em Jesus existe confiança para toda a vida e para toda a eternidade.
Aquele que Nele crê não será confundido.
Você quer aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida?
Visite uma igreja evangélica.
Jesus te ama e já pagou o preço por você.
Ele quer te salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário