//

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deus te Ama Assim como Tu és

           



                                                                








   DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ

Um palestrante famoso começou um seminário segurando uma nota de alto valor. Ele perguntou para a platéia quem queria aquela nota e todos levantaram as mãos. Então ele a amassou, deixou cair no chão, pisou e até rasgou um pedaço dela. Depois pegou novamente aquela nota  já imunda e amassada e perguntou se alguém ainda estava interessado nela.Todos continuaram levantando as mãos O palestrante disse: não importa o que eu faça com esse dinheiro vocês vão continuar querendo pois sabem que ela não perde o valor.
Essa situação também acontece conosco...Muitas vezes somos amassados, pisoteados e nos sentimos sujos e sem importância. Mais JESUS sabe o valor que que temos.
Não importa o que você fez no passado ou o que você está fazendo agora nesse momento, importa sua vida para Deus. Ele te ama tanto; te dá tanto valor que deu seu próprio Filho Jesus , não se importando se você estava sujo pelo pecado ( l João 1:9). Deus Ama Você e quer te salvar.
Aceite Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, leia a Bíblia e você vai ver quantas coisas Ele fez por amar você,  deixe Jesus cuidar do seu coração, de sua casa, de sua vida, suas emoções, deixa Deus mudar o rumo de sua história e cuidar  do seu futuro como um Pai que ama o filho.
Deus Ama Você!
Não desperdice a vida que Jesus lhe deu, você tem muito valor. (Lucas 12:6-7)
Faça uma visita a uma igreja evangélica. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário