sábado, 23 de fevereiro de 2013

O PERDÃO DE DEUS EM NÓS















Talvez seja dificil crêr no perdão de Deus. Talvez você pense: depois de tudo que eu fiz Deus nunca vai me perdoar. Muitas vezes olhamos para nós e fazemos analize de tudo que praticamos de ruim e aí nos lembramos de todo mal que fizemos não só as pessoas mas também a nós mesmos e achamos que não merecemos perdão ou que Deus nunca vai nos perdoar ou que não somos dignos desse perdão. Mais eu quero lhe dizer algo! Os caminhos de Deus não são os nossos caminhos e os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos.
Em Salmos 103:10-12 diz: " Ele não nos dá o castigo que os nossos pecados e desobediências merecem, pois o seu bondoso amor para com as pessoas que o amam e lhe obedecem é muito grande; é maior que a distância  entre o céu e a terra".
Ele também diz Isaías 1:18  "Venham vamos discutir o assunto até o fim! Por mais fundas e feias que sejam as manchas dos pecados de vocês, Eu posso limpar essas manchas completamente! Vocês ficarão limpos e brancos como a neve que acabou de cair. Mesmo que os seus pecados sejam vermelhos como sangue, Eu os deixarei brancos como cal!".
E ainda diz em Isaías 43:25  " Mas Eu, sim, Eu mesmo, para manter o meu nome, apago os seus pecados e nunca mais me lembrarei deles."
Deus nos ama e perdoa nossos pecados! A nossa recuperação está em aceitar que Deus nos perdoa por completo. Quando aceitamos Jesus Cristo em nossas vidas como Único Senhor e Salvador o Seu Sangue nos lava de todo  pecado e o seu perdão é total!
Esqueça o passado de fracassos e tudo aquilo que você tem contra si mesmo e venha para Deus!
Ele não lembra de seus pecados e diante Dele você já está limpo(a).
Aceite Jesus como Senhor e Salvador de sua vida e venha experimentar dessa maravilhosa experiência que é o AMOR e o PERDÃO de Deus.
Deus ama você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.