//

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OS DOIS CAMINHOS













A vida é feita de decisões que tomamos. Temos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho queremos seguir, em que acreditaremos. São decisões importantes a serem tomadas que irão decidir nosso futuro; o que seremos e pra onde iremos. A Bíblia diz que existe dois caminhos, o céu e o inferno, para um desses lugares iremos após a morte, tudo vai depender da decisão que tomarmos.
" Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam ao inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho."
Mateus 7:13-14

ONDE BUSCAR A SALVAÇÃO?
" Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra,mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu filho para salvar o mundo e não para julgá-lo. Aquele que crê no Filho não é julgado, mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus."
João 3:16-18

Deus tem uma vida eterna no céu para aqueles que o buscarem e entregarem sua vida a Ele. E você qual caminho quer seguir? Qual a sua escolha?
Em que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 
Qual a sua decisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário