//

sábado, 19 de outubro de 2013

NÃO TER TEMPO PARA DEUS É VIVER PERDENDO TEMPO












                                                                                                                       Você vive no corre corre,acorda cedo,trabalha,estuda,cuida da família,vai ao mercado,banco,padaria. São tantas coisas para fazer que se o dia tivesse mais de 24 hs não daria tempo de terminar nada do que você precisa fazer porque sua agenda vive sempre cheia e tumultuada.
Mas você já parou pra pensar se em meio a essa vida corrida que leva,em meio a essa loucura que é seu dia a dia,você tem um tempo para Deus? Num mundo tão cheio de conflitos,angustias,tantas insatisfações,a verdade é que nos esquecemos do mais importante:
" Buscai primeiro o  Reino de Deus e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas".  ( Mateus 6:33)
Ele não esquece de você em nenhum instante,está ao seu lado a todo tempo,e todos os dias espera que você dê um tempo para Ele, sim...isso mesmo um tempo para Deus.Para agradecer a Ele pelo milagre da vida,pela chuva,pelo sol, tempo para conhece-lo lendo a sua Palavra que é a Bíblia e falar com Ele através de uma oração.
Tão simples não é? 
Então pára um pouco nessa tua correria,nessa tua pressa e escuta a voz de Deus a dizer: 
"Vinde a mim todos vós que estás cansados e oprimidos e eu vos aliviarei."         (Mateus 11:28)
Coloque nas mãos de Deus todas as suas preocupações,todos os seus problemas,todas as suas aflições,toda sua casa,família e cuidados e Ele cuidará de ti e verás que quem confia em Deus não perde tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário