//

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Se Vendo no Espelho


Você já se olhou no espelho hoje? E o que você viu?Viu a si mesmo, como você é. Talvez você viu toda sua beleza! Ou talvez você viu as rugas,talvez você não tenha gostado do que viu! ou talvez tenha gostado.A verdade é que o espelho não pode ser subornado, ele mostra exatamente quem você é na realidade. Por acaso adianta negar que tem um nariz torto diante de um espelho se essa for a verdade? O espelho mostra exatamente qual é a sua aparência.
Será que queremos olhar nesse exato momento para o espelho que Deus coloca diante de nós? É um espelho que não pode ser subornado.Este espelho é a Sua Palavra. Ela mostra quem somos; na Bíblia nós nos vemos como somos na realidade. E você sabe como Deus te vê? " Não há justo, nem sequer um, não há quem entenda, não há quem busque a Deus; todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, nem um, sequer". Romanos 3:10
Esta é a verdade a nosso respeito.Talvez até você pense: Bem, se for assim é melhor eu não olhar para este espelho, só que isso não muda quem você é; não altera a sua condição.Mas Deus não mostra apenas as manchas em nosso coração, mas também indica o caminho que podemos seguir para sermos limpos e justificados diante de Deus.
Se você reconhecer seus pecados  diante de Jesus Cristo, então Ele o limpará, pois em Isaías 1:18 diz : " Ainda que vossos pecados são como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que são vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã".
Se você tomar esse passo reconhecendo seus pecados e crer no Senhor Jesus, você será justificado diante de Deus. Se você olhar para um espelho de Deus, então vale o que está escrito em I Coríntios 6:11. " Tais fostes alguns de vós, mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em o  Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus".
Aceite Jesus como Senhor e Salvador de sua vida e receba a salvação eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário