quarta-feira, 28 de maio de 2014

UMA BOA VIAGEM E FELIZ CAMINHADA

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Talvez existam muitos motivos que te levaram a ser um viajante  desse dia:indo ou vindo do trabalho,da faculdade,ou em busca de um emprego,visitando amigos ou parentes,talvez atendendo a um chamado de urgência ou talvez por ser um vencedor do dia a dia,nas lutas diárias e nas tarefas a cumprir.Você sai de sua casa,percorre um caminho,toma uma condução sabendo que vai chegar ao final de sua viagem e que cumpriu o propósito daquele dia.
Agora eu quero que você pense:Você tem um encontro marcado com a eternidade.Um dia você fará uma viagem sem retorno;esse é o destino de todos nós. Pergunto:Você já fez os seus planos? Você já arrumou a sua bagagem espiritual? Você está preparado para essa viagem com a eternidade? Em qual condução você irá embarcar na hora dessa viagem?
Só há uma condução que pode te levar ao céu,que pode te conduzir a uma boa viagem e te dar uma feliz caminhada,essa condução é JESUS.Você pode ir a vários lugares,por vários caminhos,mas um único caminho te levará ao céu. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade e a vida,ninguém vem ao Pai,se não for por mim." (João 14:6)
Portanto,você hoje está completando algumas viagens em sua vida,e já com planos de fazer tantas outras.Você já planejou e pensou naquela que você tem que fazer para a eternidade? Senão,tome hoje mesmo uma decisão em sua vida,aceitando a Jesus como Salvador.Ele é a BR, a Estrada,a Condução,o Caminho,a Verdade e a própria Vida.Eu desejo que você faça uma boa viagem e tenha sucesso em todos os seus negócios,mas que se prepare espiritualmente para uma feliz caminhada á eternidade nos braços de Jesus.
Deus ama você e quer te salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.