terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESPERANÇA














Durante tempo difíceis muitas vezes lutamos contra emoções conflitantes,oscilando entre a depressão e a esperança.Durante nossas vidas as decepções são tantas que chegamos a pensar que não vale a pena acreditar e o medo de sofrer outra vez toma conta de seu coração porque as promessas em que você acreditou foram quebradas, e então você se sente um tolo.
Mas eu tenho algo para te dizer; nunca deixe de acreditar ;nunca perca a esperança por que Deus nunca falhou e jamais vai falhar com você; talvez seu pai, sua mãe, seu amigo, a pessoa a quem você ama, seu irmão....mas DEUS nunca!
Deus nunca te deixará sozinho porque Ele se importa com você. Em Salmos 42 o salmista mostra o seu estado emocional ao dizer a si mesmo: "Porque estou tão triste?Porque estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus." Mesmo no momento de profunda tristeza ele sabia de onde viria o socorro e que sua esperança estava em Deus.
O Amor de DEUS não se acaba e a sua misericórdia e bondade não tem fim,a sua fidelidade é imensa e Ele é bom para com todos aqueles que confiam Nele.Quando entregamos a nossa vida a Deus isso inclui também entregar a nossa dor, nossos sofrimentos, nossas aflições e vergonha e podemos ter esperança Que Ele é capaz de nos ajudar a vencer todos os nossos problemas. Então, ainda que o homem te abandone Deus jamais vai te abandonar, e Deus é suficientemente forte para curar seu coração ferido.
Porque Deus é fiel e Ele nunca falha. Deus ama você. Entrega sua vida nas mão do Senhor, coloque a sua confiança NELE e verás que vale a pena ter esperança. Quando a esperança é colocada em Deus; ela nunca morre. 
Deus abençoe você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.